Te desejo aqui comigo

Te desejo aqui comigo. Te desejo sem roupa. Desejo tirar a sua roupa, desejo que você venha me encontrar esta noite sem ela. Desejo saciar os teus mais profundos desejos. Quero pele com pele, quero suspiros apaixonados, arranhões e beijos alucinados, esta é a nossa noite. Desejo que me ame como jamais amou, desejo o teu corpo, as suas curvas - mesmo você achando que não são as mais perfeitas. Desejo depois sentar ao pé da cama, acender o meu cigarro e sentir você beijando as minhas costas nuas. Desejo que esta noite você se entregue como eu vou me entregar e amanhã nós resolveremos o que vamos tomar de café da manhã. Desejo agora que eu seja seu prato principal, eu desejo que meu desejo seja realizado esta noite - e pela noite toda.

Comentários

Postagens mais visitadas