quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"-Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser... só me diga o que você quer e eu serei aquilo pra você.!
-Babaca!

-Também posso ser!.”


(Filme Diario de uma Paixao)

Linda declaracao rsrs... Filme 10 coisas que odeio em voce!

Não consigo tirar meus olhos de você...
Eu te amo, baby, se é completamente, tudo bem,
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro
Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...


Linda e Triste...



Eu quero!!!

Amigo
Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o desgraçado que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero...

Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.

Quando você estiver confuso....

Eu vou lhe explicar com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente...

Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você cair... Eu vou apontar pra você e me morrer de tanto rir.
E se você me perguntar, "Por quê?"

Eu lhe direi: Porque você é meu amigo cara!!!


Não é fácil não ter você, não é fácil seguir sem olhar seu sorriso todos os dias
E quando eu penso em tudo, chorar me parece a coisa mais inútil, mais meu coração deseja tanto isso Porque você está sumindo assim? Só que você continua tão vivo em mim! Não pare o tempo dessa forma, não, as noites são tão frias sem você aqui, é tudo tão ruim, tão ruim Por favor, volte! Volte, me deixe ver seu sorriso novamente, me fale de novo que você está bem, pensar em tudo o que pode estar acontecendo nesse tempo é tão sofrido Queria que você pudesse ouvir minha voz dizendo as palavras que você gosta de ouvir, mais você já está tão longe... Mas não suma, não. Eu estou aqui por você o tempo todo, você sabe? Quando eu disse que eu te amava, eu te amei tanto a cada segundo, e eu continuo te amando tanto em cada segundo, os pensamentos são cada vez mais dolorosos a medida que aumenta o meu amor... Porque eu sinto sua falta.

Porque sinto sua falta - Autora: Cah




So mesmo o tempo?!

domingo, 26 de setembro de 2010




Curativos Para Um Coração Partido

“Hoje, acordei sentindo
uma grande dor no peito”;
Sentei-me ao pé da cama,
coloquei minha mão sobre meu peito,
e perguntei ao meu coração:

- O que você tem?
Porque está tão inquieto dentro de mim?
Você está doente?
Fiquei uns minutos em silêncio
e aí foi minha alma
a começar a ficar inquieta...
Perguntei a ela...

- O que tens?
Porque se atormenta dentro de mim?
Minha alma disse:
- Estou assim porque você está assim;
Você me faz perguntas,
mas não tenho as respostas
e sei que isso o faz infeliz...
Você se sente tão pequeno,
e isso me faz pequeno também...
Você queria ser diferente
e eu fico triste por você...

Você está tão só, e eu me sinto sem você...
Mais uma vez tornei a ficar em silêncio...
E foi aí que meu coração
meio confuso me respondeu:

- Estou tão triste...
Sinto-me tão pequeno...
Estou magoado com você!

Fiquei sem jeito e perguntei:

- O que foi que eu te fiz?

Ele respondeu:
Você sofre tanto com as pessoas;
preocupa-se com elas, é atencioso,
procura ser prestativo e
na maioria das vezes, sempre se decepciona...

Você ama e depois sofre
e fala que a culpa é minha...
Você espera por algo que não vem
e fica triste...
Aí você chora e dói em mim...
Preciso de curativos
para um coração partido...
Curativos bons.

Perguntei ao meu coração:

- Como assim, bons?

Ele respondeu:

Curativos que estanquem
essa sua tristeza, essa sua mágoa,
essa sua solidão...
Que estejam com você nos dias frios
e nas noites vazias,
nos dias de tempestade
e nas horas que você se sentir tão só...
Que eles sejam tão grandes
que possam envolver seu corpo
em um abraço cheio de ternura
e que você se sinta seguro e amparado...

Curativos que te façam sentir
o quanto você é especial e amado,
mesmo que você nunca tenha sentido
esse amor, nem de seus próprios pais...

Preciso de bons curativos,
que não sejam eternos,
afinal nada é para sempre,
mas, que não sejam descartáveis...

Curativos que absorvam
esse sofrimento, essa dor...
Essa ferida que não se vê,
apenas se sente...

Que sejam fortes, e a prova d’água,
para que não se estraguem
com suas lágrimas,
que sejam macios,
para poder te fazer carinho
nos dias em que você se sentir carente..
. Curativos que, acima de tudo
nunca o decepcionem,
prometendo coisas que não cumpram...

Curativos companheiros e sinceros,
que se importem realmente com você...
Não quero pena, quero amor...
Amor de verdade.
Preciso que você também se ame e prometa
que vai procurar cuidar mais de mim,
sou parte de você e se você sofre
eu sofro também...

Queria poder colocar você dentro de mim,
secar suas lágrimas, ninar você...
Dizer-te que tudo vai passar
e te proteger das decepções da sua vida,
afinal você já sofreu tanto que
não sei como ainda consigo bater forte
em seu peito!!!

Você é especial...
Pena...
Ninguém perceber isso!
As vezes a pessoa q vc mais adora e muito egoista para perceber o que esta se passando realmente com voce...

Estar com quem se ama... Deveria ser assim?!


Mais uma vez a almofada seca as lágrimas. Tem sido companheira nestas últimas noites. Só queria ter-te aqui...Se cá estivesses nada seria assim. E se por acaso um dia nos corresse menos bem iria ter os teus olhos e colo para me abrigar e perder. Assim tanta coisa se perde...As palavras nem sempre chegam e nem sempre acertam no que quer ser dito. Sei que se encontrasse os teus olhos nos meus tudo se resolveria mas assim é tão difícil...Tão difícil... Esta noite a acompanheira será novamente a almofada. Ela secára as minhas lágrimas e não tu...E dói...Como isso dói...




As melhores e mais engraçadas frases do Dr.House

“Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes,o futuro depende delas”

“Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”

“Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?”

“Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?”

“Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos”

“Um viciado em sexo com a língua inchada. Imagine todos os lugares que posso fazer Dr. Foreman procurar!”

Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais” House responde: “Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade”

“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las”

“Eu não preciso assistir a THE O.C., mas me deixa feliz”

“Leia menos… veja mais TV”


“Como disse o filósofo Jagger uma vez: ‘Você não pode ter sempre aquilo que quer’”


“O seu raciocinio não presta. Para a próxima, use o meu!”

“Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada”


“Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar”


“É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê”

sábado, 25 de setembro de 2010

" - Jenny: Forrest...
- Forrest: Oi.
- Jenny: Você teve medo no Vietnã?
- Forrest: Sim, ...bom, eu não sei.
As vezes parava de chover, o bastante para as estrelas aparecerem, e aí era bonito. Era como quando o sol vai dormir no horizonte, tinha mais de 1 milhão de faíscas na água, como no lago da montanha, era tão claro Jenny, que parecia ter dois céus, um em cima do outro.
E aí no deserto, quando o sol nasce, eu não sabia onde acabava o céu e começava a terra, era tão lindo.

- Jenny: Queria ter estado lá com você.

- Forrest: E estava.
Jenny: Te amo."

(Forrest Gump: O Contador de Histórias)

Ai q preguicinha!!

Qualquer semelhanca e mera coincidencia! kkk



A melhor hora para dizer eu te amo é:
Depois de surpreender o amado ou a amada com um abraço bem gostoso em um beijo apaixonado...
A hora em que você se depara com um olhar cúmplice, um carinho e um sorriso iluminado...
A hora em que vocês estão abraçadinhos na frente de uma lareira ou na areia da praia...
E principalmente, a hora em que você quer dizer tudo o que sente usando só 3 palavras:
Eu te Amo.




Porque nos separamos?



Quantas vezes na solidão

do meu quarto

Olhando o seu retrato

Me pergunto porque tudo

se acabou?

Por que nos separamos, se

ainda nos amamos?

O que foi que aconteceu,pra

tudo se acabar assim?

Se choro por você e você chora

por mim.

Vê se entenda...

Viver assim, não vale a pena.

A vida só terá sentido...

Se nós dois estivermos unidos.
Rosalina Assis

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Seu carinho ameniza minha dor
Suas palavras são notas musicais
Tocando suavemente meu coração
Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha'lma
Sua amizade, um presente valioso
Uma planta rara que cultivo com muito carinho
Obrigado, você já faz parte de minha vida
Amo você "Amiga"!

Iraima Bagni
(*Laur@)



Você me ama? - seria a sua pergunta.
E eu cogitei responder:
Será que você não "lê" nos meus olhos?
Não repara nas minhas demonstrações?
Não sente o meu carinho?
Será que ainda se sente sozinho?


- É claro que eu AMO você!!!





Mas isso está em cada palavra
Em cada gesto, em cada silencio;
Está em mim,
Está visível na minha pele,
No meu corpo inteiro,
Está nos meus movimentos,
Está nos meus pensamentos,


- É claro que eu AMO você!!!






E amo no escuro também...
Eu amo todos os teus defeitos
Amo teu sorriso perfeito,
Teus lábios que queria colados aos meus
Amo todas as tuas manias,
A tua presença, a tua alegria
O teu jeito de "amar".
Eu amo as tuas palavras,
O teu jeito de me "olhar"
E de me deixar sem graça...


Amo mais a cada segundo que passa
E não deixarei de te amar.
Eu amo a tua paciência,
A tua existência,
A tua forma de agir e de ser,
Eu amo as tuas insistências,
O teu modo de demonstrar carência,
As tuas atitudes e inquietudes.


Eu amo o teu "perfume",
Amo os teus sonhos e esperanças,
A tua eterna confiança,
Amo cada centímetro teu;
Mas se você não percebe
E eu preciso lhe dizer,
Se o que quer é a minha palavra
Não receie, pode perguntar
Que respondo com muito prazer:



- É claro que eu AMO você!!!


TE AMO... Muito!!!


domingo, 12 de setembro de 2010


"Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz de espírito... Não sou perfeita." (Brilho eterno de uma mente sem lembranças)

Vc viu onde foi parar meu coracao?

"Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo para... mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente." (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas)



Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo

Odeio como dirigi o meu carro

E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar Nem um pouco Nem mesmo por um segundo Nem mesmo só por te odiar. (10 coisas que eu odeio em Você)

"Somos muito arrogantes, não?
Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo pra impedir isso.

Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguém.
Alguém que não te dá vontade de se suicidar! Ou.. que humilha você de forma irreparável... Bonito isso." (Ps: Eu te amo)


'Eu troquei o paraíso para ficar do seu lado.' (Amor além da Vida)




Eu e Você
E nada mais,
Nem mais um sinal
Nem mais perguntas.
Eu e Você
Basta para se sentir feliz .
O mundo inteiro
Poderia parar e aplaudir Eu e Você,
Pois dançamos muito bem,
Não erramos nem um passo
Que a vida nos ensinou,
E que o amor aprovou.
Nada mais importa,
Basta Eu e Você
Para se escrever uma história,
Para saber o porquê
De tanta alegria.
Eu e você
E tudo fica perfeito
Tudo fica completo.
As notas da canção ficam
Fácieis para se aprender,
Para se tocar em um instrumento
Chamado coração.
Tudo é lindo e maravilhoso
Quando se diz:
Eu e Você!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Direito ao Foda-se


Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo fazendo sua língua.

"Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?

No gênero do "Pra caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "Nem fodendo!". O "Não, não e não''! E tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade ''Não, absolutamente não!'' O substituem. O "Nem fodendo" é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo "Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!". O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.

Por sua vez, o "porra nenhuma!" atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional. Como comentar a bravata daquele chefe idiota senão com um "é PhD porra nenhuma!", ou "ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!". O "porranenhuma", como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha. São dessa mesma gênese os clássicos "aspone", "chepone", "repone" e, mais recentemente, o "prepone" - presidente de porra nenhuma.

Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta-que-pariu!", ou seu correlato "Puta-que-o-pariu!", falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba...Diante de uma notícia irritante qualquer um "puta-que-o-pariu!" dito assim te coloca outra vez em seu eixo. Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça.

E o que dizer de nosso famoso "vai tomar no cu!"? E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cu!". Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Vai tomar no olho do seu cu!". Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e saia à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu!". E sua derivação mais avassaladora ainda: "Fodeu de vez!". Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação? Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e autodefesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? "Fodeu de vez!".

Sem contar que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do ''foda-se!"? O "foda-se!" aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta.". Não quer sair comigo? Então foda-se!". "Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!".

O direito ao ''foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal. Liberdade, igualdade, fraternidade e FODA-SE.

Testo:Pedro Ivo Resende