Querido Amor


Me conte.me conte o que voce está fazendo.o que voce está fazendo comigo?porque derrepente,tudo está diferente?voce me deve respostas.e eu te devo explicaçoes.eu nao sei como eu entrei na sua.eu deveria ter me afastado,assim que eu percebi o que estava acontecendo.mas nao.eu acreditei em voce.eu acreditei quando diziam que voce era a coisa mais poderosa do mundo.mas eu percebi entao,que o amor,sozinho,nao tem toda essa força.e entao voce me deixa aqui.desamparada,sozinha.com medo.e agora,nao há nada que eu possa fazer.eu simplesmente vou ter que esperar.esperar tudo isso passar.tenho esperança para o melhor,mas espero o pior.porque como já haviam me falado,agora nao há mais nada a se fazer.eu caí na sua amor.eu acreditei em voce.e agora percebo que isso foi um erro.um erro que poderia ter sido evitado.o que mais eu tenho a fazer,senao esperar?!esperar por um socorro,por uma ajuda,por alguém,que me faça tao feliz,quanto voce me fez.
Esperar,para que dá proxíma vez,eu tenha mais sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas