Você tem que parar de ter tanto ciúmes, não confia em mim?

 
Ele: Você tem que parar de ter tanto ciúmes, não confia em mim?
Ela: Eu não tenho ciúmes exagerado, tenho o ciúmes que toda garota teria da pessoa que ama. E quer mesmo saber? Eu odeio quando aquelas garotas chegam perto de você, odeio quando elas te abraçam, odeio quanto tenho que ver outras garotas gritando o seu nome durante um jogo, odeio quando vejo uma garota dizendo que acha você bonito ou fofo, odeio quando tenho que te esperar e você não vêm, odeio saber que não posso estar todo o tempo com você e tem pessoas que podem passar o dia todo ao seu lado, odeio só pensar quem alguém pode estar te tocando. E não é que eu não confie em você, eu simplesmente não gosto e ponto. Não gosto que toquem no que é meu, não gosto que façam com você o mesmo que eu faço. E não é insegurança é só uma forma minha de mostrar que eu me importo com tudo o que você faz e que tenho medo que você ache alguém que te faça mais feliz do que eu.
Ela: ja cansei

Comentários

  1. Olá amiga. Tenho ciúme dentro de um certo limite. Ciúme é emoção que pode ir do ataque físico ao choro como uma forma de desabafar, é medo que temos de perder aquilo que não temos certeza de possuir!
    O verdadeiro amor não traz consigo ciúmes, amar é dar o melhor de si pela pessoa amada sem necessidade de propriedade ou retribuições. Muito ciúme destrói qualquer relação. Abraços. Kaoma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas