A madrugada estava fria




A madrugada estava fria. O meu corpo congelado do frio, gritava pelo seu. Parecia que tudo que eu acreditava estava se desmoronando, se quebrando, se desfazendo como um pedaço de vidro jogado ao chão, lá estava eu, lá estava o meu coração, lá estava os sentimentos mais sinceros e verdadeiros que eu guardava dentro de mim. Talvez tenha sido erro meu de me deixar levar pelas maldades dos outros, ou não, talvez tenha sido você que acreditou nas pessoas e não a mim. Eu digo sinceramente que sofro, sofro por ter perdido quem eu amava por intrigas dos outros, sofro por não ter feito algo para mudar o ocorrido, sofro por saber que você sofria, sofro por não poder te abraçar novamente. O abraço que eu adorava receber foi embora, sim, foi embora para bem longe… Para longe do meu coração, para longe de mim. Não importa o que eu faça, não vou poder te tocar… Eu sei que você está me vendo, eu sei que você está do meu lado me protegendo todo o dia. Sabe, eu sofri muito quando separamos, porém sempre tinha a esperança de ter você de volta, entretanto, isso não é mas possível, você se foi eternamente, e pra mim apenas sobrou as lembranças dos momentos felizes que você deixou na minha vida. Obrigado por ter feito parte dos momentos em que eu jamais irei esquecer. Eu te amei, eu te amo e sempre vou te amar. You turned my Angel
                                                     
-sonhodegaroto (SDG)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas