Saudade de ti

Só sente saudade, quem por um instante, possuiu, teve por perto, desfrutou, sentiu, tocou, desejou, só sente saudade quem pôde amar, pôde gostar, pôde ouvir, pôde falar, pôde compartilhar. Eu, que sempre achei que a saudade era pra pessoas fracas e otárias, me pego assim, com saudade, porque por um instante possui, tive por perto, desfrutei, senti, toquei, amei, gostei, ouvi, falei, compartilhei e fui forte demais pra sentir tudo isso. Então agora, eu discordo que a saudade seja para fracos e otários. Porque fraca e otária fui eu, quando fugi de tudo isso, quando me esquivei de toda essa saudade..Onde está você? Nem se quer me liga pra saber como estou. Não importa se a saudade tentou me matar, na esperança de ver você voltar.. Volta pra mim, eu ainda estou sozinha te esperando aqui, e ter você bem junto pra poder sorrir, poder te olhar nos olhos, te sentir… Nessa ausência que me faz chorar, eu sei que um dia você vai me amar, e que esse amor jamais vai acabar.. e se você não voltar? 

Comentários

Postagens mais visitadas