übermodel absoluta, Gisele Bündchen!


Gisele Bündchen é uma das personalidades brasileiras mais famosas no mundo. É apontada como uma das grandes responsáveis por tornar nosso país como a maior potência fashion da América Latina. Apesar do sucesso que alcançou, o começo da carreira de Bündchen não foi fácil. Persistente, ela não desistiu.

-Ao contrário de muitas modelos que adoram o estilo de vida de glamour e festas propiciado pela profissão, Gisele é mais low profile. Raramente frequenta noitadas e jamais viu seu nome em escândalos envolvendo drogas e álcool.

-Defensora dos animais e da natureza Em tempos de aquecimento global, Gisele lançou a campanha “Y Ikatu Xingu" (que significa “salve a água boa do Xingu”).

-Ela ja namorou Josh Hartnett, Leonardo DiCaprio, Kelly Slate e por ultimo o jogador de futebol americano Tom Brady com quem casou e teve seu primeiro filho Benjamin, que nasceu no dia 8 de dezembro de 2009.

-Ela acaba de ser eleita a modelo mais bem paga do mundo segundo o ranking da revista Forbes, com uma pequena fortuna estimada em 25 milhões de dólares só em 2009. São só 10 milhões a mais do que a segunda colocada Heidi Klum, com 16 milhões. Em terceiro lugar vem Kate Moss com 9 milhões.

-Hoje é übermodel absoluta e divide com Kate Moss o título de modelo mais famosa de sua geração.

Comentários

Postagens mais visitadas