BEM RESOLVIDA sim, e dai?

É uma mulher que tem o que quer e está feliz, segura de si, não liga pra opinião dos outros e não fica se perguntado "será que ele gosta de mim?" pois ela tem certeza que sim, e se não, tem quem queira, e a fila anda!!

Sim, ser bem resolvida (o) não é ficar pulando de galho em galho para se fingir de moderna (o). Quem é de todo mundo e não é de ninguém está longe de ser bem resolvido. Porque para ser bem resolvida é preciso ser capaz de se entregar, é preciso ter coragem de enfrentar os desafios que uma vida a dois impõem, de cultivar uma planta extremamente caprichosa chamada intimidade.
Houve quem achasse, na época do feminismo que mulher bem resolvida era aquela que se resolvia sem homem. E, antes delas, houve aquelas que achavam que só se resolveriam com homem. Nenhuma das duas se resolveu. Mulher (assim como homem) precisa experimentar uma relação estável para se resolver, aprender a necessidade de trabalhar um relacionamento todos os dias, de conquistar o ser amado a cada segundo. Mas não pode se render totalmente a ele.
A mulher bem resolvida sabe disso muito bem. Sabe que combinar diferenças é bom, lidar com antagonismos é bom. É assim que a gente cresce e amadurece. Por isso, dentro de um relacionamento, ela se mantém íntegra, fiel a si mesma, sem se desfigurar para agradar o outro.

Portanto ela sabe o que quer, saber agir conforme a necessidade para conseguir o que quer e ao mesmo tempo não deixou de lado o jeito mulher de ser.

trecho :bemresolvida.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas