"Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz de espírito... Não sou perfeita." (Brilho eterno de uma mente sem lembranças)

Vc viu onde foi parar meu coracao?

"Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo para... mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente." (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas)



Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo

Odeio como dirigi o meu carro

E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar Nem um pouco Nem mesmo por um segundo Nem mesmo só por te odiar. (10 coisas que eu odeio em Você)

"Somos muito arrogantes, não?
Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo pra impedir isso.

Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguém.
Alguém que não te dá vontade de se suicidar! Ou.. que humilha você de forma irreparável... Bonito isso." (Ps: Eu te amo)


'Eu troquei o paraíso para ficar do seu lado.' (Amor além da Vida)




Eu e Você
E nada mais,
Nem mais um sinal
Nem mais perguntas.
Eu e Você
Basta para se sentir feliz .
O mundo inteiro
Poderia parar e aplaudir Eu e Você,
Pois dançamos muito bem,
Não erramos nem um passo
Que a vida nos ensinou,
E que o amor aprovou.
Nada mais importa,
Basta Eu e Você
Para se escrever uma história,
Para saber o porquê
De tanta alegria.
Eu e você
E tudo fica perfeito
Tudo fica completo.
As notas da canção ficam
Fácieis para se aprender,
Para se tocar em um instrumento
Chamado coração.
Tudo é lindo e maravilhoso
Quando se diz:
Eu e Você!!!

Comentários

Postagens mais visitadas