Ai q preguicinha!!

Qualquer semelhanca e mera coincidencia! kkk



A melhor hora para dizer eu te amo é:
Depois de surpreender o amado ou a amada com um abraço bem gostoso em um beijo apaixonado...
A hora em que você se depara com um olhar cúmplice, um carinho e um sorriso iluminado...
A hora em que vocês estão abraçadinhos na frente de uma lareira ou na areia da praia...
E principalmente, a hora em que você quer dizer tudo o que sente usando só 3 palavras:
Eu te Amo.




Porque nos separamos?



Quantas vezes na solidão

do meu quarto

Olhando o seu retrato

Me pergunto porque tudo

se acabou?

Por que nos separamos, se

ainda nos amamos?

O que foi que aconteceu,pra

tudo se acabar assim?

Se choro por você e você chora

por mim.

Vê se entenda...

Viver assim, não vale a pena.

A vida só terá sentido...

Se nós dois estivermos unidos.
Rosalina Assis

Comentários

Postagens mais visitadas