Se eu for embora

Se eu for embora, você vai sentir minha falta? Se eu for embora, você vai me ligar? Se eu for embora você vai me querer de volta? Se eu for embora você vai se importar? Se eu for embora, como vai ser? Se eu for… Embora, você vai perceber? Vai continuar me esperando? Você vai chorar? Seu coração vai ficar apertado? Se eu for embora, você vai sentir falta do meu oi e do meu tchau? Vai sentir falta de eu tagarelando sobre meus dias? Vai sentir falta das minhas mensagens de texto? E da minha presença silenciosa? Vai sentir falta de alguma coisa? Se eu for, você vai se lembrar de mim? Ou vai chegar um dia que vai se cantar de lembrar e vai mandar o vento me levar? Se eu for embora… Você ainda vai me amar? Se eu for embora… Bom, se eu for embora, você vai me buscar?

If I go away

Comentários

Postagens mais visitadas