sábado, 12 de junho de 2010

Frases que você sonha ouvir da sua mulher




1. Já terminei de lavar seu carro, só falta passar a cera..
2. Onde vamos assistir o jogão hoje hein? Hoje eu pago!
3. Cada vez mais fico encantada ao ver que está ficando careca.
4. Aquela ali é mais barata..
5. Amor, amor, espera. Você está esqueceu de levar as camisinhas.
6. Esses seus peidos são tão… tão… tão varonis, a-do-ro! Solta mais um vai!
7. Esqueca essa história de “Dia dos Namorados”..
8. Espero que não fique chateado, mas estou sem calcinha tá?
9. Então.. este meia direita tá batendo um bolão mesmo né?
10. Vida minha, que lindos são os pentelhos que deixa no sabonete.
11. Que sorte a sua meu docinho, sua secretária é muito linda.
12. Mais roupa? Não querido, obrigado, já tenho mais que o suficiente.
13. Que lindo! Você arrota como um verdadeiro leão… te adoro meu Simba! De novo.. vai..
14. Pênalti! Pênalti!… esse juiz é um fdp!
15. Se for minha mãe diga que não estou, uch… velha chata.
16. Posso dormir? Detesto conversar após fazer amor.
17. O que você acha de “darmos uma” a tarde e pela noite você sai com seus amigos?
18. Quando chegar da farra não esqueça de me acordar para esquentar a comida tá?
19. Você fica tão gostoso quando chega com o cabelo bagunçado, a ropa amarrotada e essas marcas no pescoço..
20. A geladeira tá vazia, mas deixa que eu vou comprar umas cervejas.
21.Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra você relaxar.
22. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
23. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos.. Você merece isso.
24. Que peido incrível! Peida de novo! (iuaheiuhe)
25. Tá doendo eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo.. Tenta!!
26. Aposto que sexo vai fazer passar a dor de cabeça! (Ui!)
27. Vem ver querido.. a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
28. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
29. Por que você não esquece essa história de “Dia dos “Namorados” e compra uma coisa pra você?
30. Amor, vamos assinar o Sexy Hot?
31. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha..
32. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.
33. Humm.. Esse seu bafo de cachaça ta me deixando com um tesão..
34. Dinheiro? Pra quê? Eu só quero teu amor.. (Aí é apelação! iuaheiuhae)
35. A Paulinha vem hoje pra gente brincar juntinhos..

Um comentário: