Boa Noite CORAÇÃO!


Boa Noite CORAÇÃO! Por quê pulsa intensamente? Você me assusta! O que te abate e por quê choras?

CORAÇÃO: Hoje estou só... Ferido, magoado, em pedaços... Saudades, de um anjo que todas as noites passava sobre mim suas asas mansas, como se fosse o meu melhor amigo... Dói demais... Mas o que fazer... Coração Ferido! Amor traído! Dói demais...

EU: Me perdoa CORAÇÃO!Por não saber perdoar uma mentira! Me perdoa CORAÇÃO! Por não saber conviver com meias verdades... Não chore! Eu choro por ti, o teu anjo invadiu minh'alma , deixando um vazio, provocando uma enorme dor com sua ausência... Coração Ferido! Me senti traída! Dói demais... Eu prometo te proteger Afinal tu sofres tanto quanto EU... Para poder continuar pulsando dentro de meu peito!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas