Palavras que as mulheres usam e que os homens deveriam saber interpretar (para o seu próprio bem!)


QUERIDO: Perigosíssima palavra, de duplo sentido. Ela tanto pode estar te tratando de forma meiga, como te deixando em 5º plano na estima dela. Você tem que prestar atenção em como foi dito, na entonação, e em que contexto essa palavra está inserida. Toda atenção aí!

BENZINHO: Tem o mesmo sentido de QUERIDO, porém é mais sutil. Geralmente é seguida por um verbo (no imperativo). Ex: "Benzinho, faz uma massagem no meu braço". Pode ser utilizada por algumas de suas formas mais comuns: Mô, Mozinho, Beeemm!, Amoreco, Xuxu (essa é terrível!). Você tem que estar atento para o verbo que se segue e para a tarefa (óbvio!)


LEGAL: Esta é a palavra que as mulheres usam para terminar uma discussão quando elas sentem que estão certas e você precisa calar sua boca estúpida. Cuidado! Nunca use "Legal" para descrever como uma mulher está. Isso irá desencadear outra discussão.

CINCO MINUTINHOS: Unidade de tempo que equivale a meia hora. Muito usada quando você está impaciente esperando ela se arrumar e ela diz: "Cinco minutinhos, já estou indo..."

NADA: Significa "alguma coisa", e você deve estar encrencado. "Nada" égeralmente usado para descrever o sentimento que a mulher tem de estraçalhar, de espancar você. "Nada" geralmente significa uma discussão que durará "Cinco Minutinhos" e terminará com um "Legal".


COMO ASSIM? (com as mãos na cintura)
Você está encrencado! Tem um bom advogado, ou seguro de vida?

VÁ EM FRENTE, FAÇA! (com as sobrancelhas erguidas):
Isso é uma ameaça/desafio. Significa que a mulher está ficando brava depois de um "Nada" e terminará com um "Legal".


VÁ EM FRENTE, FAÇA! (Com as sobrancelhas normais):
Significa "eu desisto" ou "faça o que quiser porque eu não ligo". Você escutará um "Vá em Frente" com as sobrancelhas erguidas. Em questão de segundos ouvirá um "Nada" seguido de um "Legal"

SUSPIRO ALTO: Na verdade, não é uma palavra, mas uma indicação não-verbal, geralmente não compreendida pelos homens. Um "Suspiro Alto" significa que ela pensa que você é um idiota naquele momento e fica se perguntando por que ela está perdendo o tempo precioso dela, ficando
ali, com você e discutindo com você, depois que disse um "Nada".

SUSPIRO SUAVE:
Novamente, outra indicação não-verbal. "Suspiro suave" significa que ela está contente. Nessa hora, o melhor a fazer é não fazer nada, é não se mover, respirar bem suave, para que ela continue contente.

TUDO BEM:
Esta é uma das frases mais perigosas que uma mulher pode dizer a um homem. "Tudo bem" significa que ela quer tempo para pensar mais e melhor antes de te devolver na mesma moeda o que você fez. "Tudo bem" é geralmente usado com a palavra "Legal" e em conjunção com uma "Vá em Frente, Faz!" (com as sobrancelhas erguidas). Em algum ponto, no futuro próximo, você vai estar ferrado...

POR FAVOR, FAÇA!: Não é uma frase, é uma oferta. Ela está te dando a chance para vir com qualquer desculpa esfarrapada por você ter feito o que quer que seja. Você tem uma chance satisfatória, neste momento, em restabelecer a verdade. Tenha cuidado! Caso contrário, você pode levar um "Tudo bem". E aí estará perdido para sempre...

OBRIGADA: ATENÇÃO! A mulher está te agradecendo. Calma! Não desmaie!!! Apenas diga "de nada".

MUITO OBRIGADA:
Isto é muito diferente de "Obrigada". Uma mulher irá dizer "Muito Obrigada" quando ela está P da vida com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato. Será seguido de um "Suspiro Alto". Cuidado para não perguntar o que há de errado após um "Suspiro Alto", pois ela irá dizer (certamente) um "Nada".

"SILÊNCIO TOTAL" ou GAGUEJANDO:
VOCÊ A ESTÁ VENDO SEM PALAVRAS. NESSA HORA, ELA AJEITA MUITO O CABELO, E SORRI PRA VOCÊ! CUIDADO! Olhe diretamente nos seus olhos, segure seu rosto com as duas mãos e, num lance rápido, lhe dê aquele beijo roubado! Ela vai adorar, jamais esquecerá! Mas, se numa zebra do destino, se for Dia das Bruxas, sexta-feira 13, ápice da TPM, ou algo assim e não der certo... MUDE-SE PARA O TIBET!


Mas, está incompleto. Faltam por exemplo:

HUMPFRGRR - significa "bom dia" ou algo similar, durante a TPM.

O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? - Ela sabe muito bem, explicar só piora as coisas e você vai dormir na sala por 3 dias. Com direito a sursis se enviar flores.

POR QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO PARA LÁ? - Você está morto! Ou pelo menos vai levar um cascudo.

SEI... Nada sabe, mas acha que sim. Geralmente procedido por uma tromba que dura de 24 a 72 horas.

Comentários

  1. Ah é?!?!
    bom saber...
    já sei como posso te tratar quando vc estiver de TPM...
    Bjusss

    omagrinho.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas