Rachel: Você acha mesmo que não me despedi de você por que eu não ligo?
Ross: Foi o que pareceu.
Rachel: Não acredito que depois de dez anos, você não sabe nada sobre mim!
Ross: Certo, então por que você não disse nada?
Rachel: Por que é difícil demais, Ross! Não consigo nem começar a explicar o quanto vou sentir a sua falta. Quando penso que não vou mais poder te ver todo dia… Fico com vontade de desistir. Se você acha que não me despedi de você porque você não significa para mim tanto quanto os outros, está muito enganado. É por que você significa ainda mais! Pronto, aí está o seu “adeus”. 

Comentários

  1. Muito bonito o texto, tocante. Como é difícil dizer adeus a quem muito se ama, mas com certeza se preciso for é necessário que se diga adeus,se não a outra pessoa,assim como aconteceu com o Ross,pode pensar que não tem importância nenhuma para a pessoa que está indo embora. Beijos poéticos e gostei muito do seu texto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas