Querido John,Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.”

Querido John

A EQUAÇÃO DO AMOR
Sempre acreditei nos números. Nas equações e na lógica que conduz à razão. Mas depois de uma vida inteira atrás desse conhecimento, pergunto, o que é realmente a lógica ? Quem decide a razão?A minha busca levou-me através do físico, do metafísico, passando pelo ilusório, e de volta.E fiz os capítulos mais importantes da minha carreira, a descoberta mais importante da minha vida; a de que é apenas nas misteriosas equações do amor......que alguma razão lógica pode ser encontrada. Estou aqui apenas por ti (pelo teu amor). És a razão pela qual eu existo.És todas as minhas razões.

por:MaGyunia Autores: Vencedor do Prémio Nobel


Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...

(Obs importante: Apesar deste poema já estar cadastrado, vale ressaltar que sua leitura é feita de ordem inversa, ou seja de baixo para cima - ocorre duas interpretações distintas conforme o fluxo da leitura)

Clarice Lispector


Longo Caminho Para A Felicidade -Pink (Long Way To Happy)

Uma noite para você Durou seis semanas pra mim Só uma pílula amarga agora Para eu tentar dormir Nada de acordar para inocência E sim dizer olá para hesitação Para todos que eu conheço Obrigado à você há anos atrás Acho que eu nunca irei saber O que significa o amor pra você Eu vou continuar a trilhar essa estrada Mas eu tenho a péssima sensação de que... Vai demorar muito tempo para amar Vai custar muito para agüentar Vai ser um longo caminho para a felicidade Deixada aos pedaços em que você me quebrou Despedaçada, mas agora eu tenho que Continuar a rolar com uma rocha Por que vai ser um longo caminho para a felicidade Deixei minha infância para trás Numa cama revirada Tudo era tão mais simples E agora estou perdendo minha cabeça Tentando cobrir os estragos E curar todos os machucados Você soube que eu os tive? Eu não te machuquei para não te perder Não te machuquei para não te perder Não, mas Eu vou continuar a trilhar essa estrada Mas eu tenho a péssima sensação de que... Vai demorar muito tempo para amar Vai custar muito para agüentar Vai ser um longo caminho para a felicidade Deixada aos pedaços em que você me quebrou Despedaçada, mas agora eu tenho que Continuar a rolar com uma rocha Por que vai ser um longo caminho para a felicidade Agora eu estou paralisada e não consigo sentir nada Mas não se preocupe em lamentar ou sentir culpa Por que eu nunca nem soube seu nome Eu só quero te agradecer Te agradecer Do fundo do meu coração Por todas as noites sem sono E por ter me deixado em pedaços Yeah yeah...


Por favor amor me diga Por favor amor me diga O que faltou? Eu fui teu amigo, teu amante E te dei um sapinho falante Me diga por favor amor Eu fui carinhoso Fiz pizza a luz de velas E te joquei aviõezinhos pela janela Amor me diga por favor Te comprei um ursinho gigante O que mais você queria? Te desenhei e fiz poesia Amor por favor me diga Te mandei um buque de azaléias E um bilhete perfumado Prometi sempre estar ao seu lado Por favor me diga amor Por que seu coração congelou Se eu te dei todo o meu calor E te daria infinitamente o meu amor

Jorge Freitas Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas