10 mentirinhas básicas que as mulheres contam!

Segue abaixo uma pequena lista das 10 mentirinhas básicas que a mulherada anda falando por aí! Sem maldade, sem frescura, só por pura necessidade!


1º Estou cheia de coisas para fazer, depois a gente faz! (vai!)
Mentira nós mulheres sempre temos tempo para tudo, conseguimos ser mãe, dona de casa e trabalhar fora por dois turnos e ainda ficarmos bonitas, basta está com vontade de verdade.


2º Nem tinha reparado!
Claro que reparou, notamos tudo ao nosso redor, quer se fazer de desentendida por algum motivo.


3º você é a primeira pessoa que diz (faz) isso.
Mulher sabe que homem gosta de ser primeiro em alguma coisa, meio que usamos isso para valorizar o “passe”.


4º - Jamais ia comentar isso com minha amiga.
Não importa o que seja, desde um segredinho bobo ou um mais picante, sério ou não... nós sempre contamos uma para a outra.


5º Não me incomodo de pagar a conta.
No fundo a gente se incomoda sim, até as mais moderninhas, lá no fundo sentem uma sensação de “bem que ele poderia ter pago”

6º Não quero nada com ele não.
Mulher nenhuma fica com alguém sem expectativa de alguma coisa, mesmo as mais descoladas, vão sentir uma vontade de terem algo, mesmo que não seja um compromisso de fato, mulheres são carregadas de intencionalidades, só tente descobrir qual é...(boa/ruim)


7º Tem um cara me paquerando.
Em alguns casos existe mesmo, ai nós aproveitamos para comentar (geralmente sem necessidade) e se sentir valorizada, mas se não tiver, não tem problema a gente cria uma situaçãozinha light só para ele não deixar de nos dar um pouco de atenção...

8º Não me importo de você sair só você e seus amigos.
Ainda se fosse para ir à casa do “amiguinho” jogar xadrez, tudo bem, mas as demais programações que envolvam principalmente a visibilidade de outras pessoas, incomoda muito!

9º Eu confio no meu taco.
Mentira que contamos para nós mesmas, o maior pavor de uma mulher é concorrência.



10º Não precisava nada não.
Justo naquela data “especial” precisa sim, claro, mulheres dão maior pontos em ocasiões, datas, festividades, aniversários e etc. Já basta que homem é naturalmente desligado dessas coisas, no mínimo, tem que fazer uma “média” e fingir que lembrou.
Como eu disse existem milhões de besteirinhas que "dizem" que as mulheres mentem, mas acho que isso esta mais perto da realidade da maioria, as demais são meio especificas né?! Você tem mais alguma para compartilhar!?


Mundo de Prii por @Pris_Hora

Comentários

  1. Texto interessante,mas devemos nos lembrar que essas "verdades" mostradas nesse post sobre 10 mentirinhas que as mulheres costumam contar,caem naquela verdade que é a unica suprema: - Nenhuma verdade(s) é totalmente absoluta!

    Bom post,abraços poéticos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas